Livros e HQs 

Grant Morrison revela planos para Asilo Arkham 2

Em 1989 a DC lançou um dos seus maiores sucessos, uma Graphic Novel que é super aclamada até os dias de hoje. Estou falando da incrível Asilo Arkham e confesso que essa é uma das minhas HQs favoritas do universo do Batman, por diversos motivos que podem ficar para um outro post ou quem sabe um vídeo pro canal. Mas o que mais vai te impactar talvez seja a sua arte perturbadora que combina totalmente com o ambiente obscuro da história.

Capa Asilo Arkham ilustrada pelo Dave McKean

Essa semana na Comic-Con de San Diego trouxeram um convidado que ninguém esperava. Estou falando do Grant Morrison que é o autor da HQ que mencionei anteriormente pra você, teoricamente durante o evento ele iria falar apenas sobre o lançamento da continuação da história que ele está fazendo da Mulher Maravilha Terra Um. Mas para a surpresa e alegria de seus fãs ele anunciou um projeto inesperado por todos que é o Asilo Arkham 2, a continuação da sua graphic novel mais vendida.

Grant Morrison na CCXP | Fonte: http://comicsalliance.com 

O autor explica que tem a intensão de escrever a melhor história do Batman que já existiu e descreve o projeto como um thriller de Luc Besson, onde as coisas vão acontecer em uma linha do tempo no futuro que ele mesmo criou e vamos acompanhar o filho do Batman, Damian, que cresceu para se tornar o próprio Batman.

O artista que vai acompanhar Morrison nessa empreitada é o Chris Burnham que é o seu parceiro na fase do Batman Incorporated. Ele também informa durante o evento que a graphic novel terá 120 páginas, mas não foi dado mais detalhes e nem data para lançamento.

Capa da Batman Incorporated ilustrada pelo Chris Burnham.

No começo confesso que fiquei bem eufórica com essa notícia, mas sabendo dessa premissa e o artista escolhido, fico aqui imaginando se essa realmente é uma boa ideia. Eu não consigo imaginar uma sequência pra aquela história tão fantástica quanto aquela com esses elementos que serão utilizados, mas não sou a criadora da história não é verdade? As vezes o Grant Morrison pode nos surpreender com uma nova história de peso para seu currículo, mas confesso que não estou com expectativas muito altas para esse projeto deles, mas como uma boa leitora de quadrinhos a curiosidade está muito grande aqui!

E você o que achou dessa notícia? Está ansioso pra fazer a leitura do Asilo Arkham 2? Deixe nos comentários a sua opinião!

E se você quiser comprar a clássica de 1989, abaixo segue o link com promoção da Amazon. Comprando por ele você ajuda com o crescimento do blog e do canal! E claro fico muito agradecida pela ajuda! 😉

Aspirante a designer e desenhista nas horas vagas. Sonha em ser assistente do Batman e passar as férias no Condado. Atualmente sou uma estudiosa do lado negro da força e quero dominar o mundo! xD~

FacebookTwitterYouTube
Facebook Comments
(Visited 13 times, 1 visits today)

Related posts

Leave a Comment