Filmes e Séries 

Momentos do trailer “IT” que precisam de atenção!

O assunto do post de hoje é sobre um dos filmes que estou com mais expectativa para assistir esse ano que é o It: A Coisa. Esse filme é uma adaptação de uma das mais famosas obras de mesmo nome do Stephen King. Como muitos já sabem esse não é o primeiro filme baseado nessa história, a primeira vez que um dos mais famosos palhaços do mundo “sobrenatural” o Pennywise ficou conhecido no mundo inteiro foi na década de 90.

Se você é fã de Stephen King, já sabe que o novo trailer está cheio de quebra-cabeças para serem desvendados e tem outra coisa legal que merece um destaque nesse post que é a decisão do diretor Andy Muschietti de misturar uma história dos anos 80, com todo visual e aspectos culturais da época com o melhor do terror moderno. Essa adaptação será da metade da obra do nosso rei que terá foco nos personagens durante a sua infância, com essa decisão é provável que teremos uma continuação com os mesmos personagens na fase adulta (estou aqui na torcida para isso).

Mas vamos ao que interessa que é mergulhar no trailer explorando alguns de seus pontos-chave, lembrando que o post contém alguns spoilers sobre a história.

 

Lembre de Derry

Derry é uma cidade fictícia no Maine que serviu como base para nosso rei escrever diversas outras histórias, como por exemplo Insônia, Saco de Ossos, O Apanhador de Sonhos e mais recentemente o Novembro de 63. Muitas outras histórias do Stephen King, incluindo a série Torre Negra se refere a cidade como se fosse uma localização real, onde algo está muito errado por lá.

 

A Coisa fala!

Bill Skarsgard finalmente mostra sua primeira fala: “Here, take it”. Esse momento aparentemente é mais rápido que o feito anteriormente pelo ator Tim Curry, que tinha uma voz mas rouca como se fosse de um fumante. Será que ele vai conseguir desempenhar bem o papel nessa cena tão emblemática? Será mais assustador? Provavelmente.

 

 Há quanto tempo as crianças desaparecem?

Este trailer traz um elemento muito importante para a história. Ben Hanscom (Jeremy Ray Taylor) está realizando uma pesquisa e descobre uma correlação entre a presença de uma “coisa” estranha em Derry e uma tragédia que não foi investigada que envolveu a morte de muitas crianças. Porque será que as pessoas não se incomodam com a ideia de que tem um palhaço aterrorizando a cidade por mais de um século e ninguém faz nada? Essa é uma ótima pergunta que o filme vai responder.

 

Uma faca muito cara!

Henry Bowers usa uma faca de uma forma bem eficaz, mas todo o poder dela vem com um alto preço, pois ela tem a influência de It que vai assombrar o personagem até a idade adulta, o que vamos ver na provável sequência do filme.

 

Você vai flutuar também!

O momento chave do trailer vem com a repetição desta frase. No livro, Pennywise torna uma simples questão sobre do que este balão é cheio, em uma armadilha para Georgie (encenado por Jackson Robert Scott no filme) sobre flutuar morto no esgoto. A fala repetida no trailer é falada por Georgie, que desaparece.

 

Mostra suas outras formas

A criatura sobrenatural não tem apenas a forma de um palhaço, no trailer podemos ver como são os seus poderes para mudar de forma, como por exemplo os braços extras, que faz a gente lembrar de uma aranha.

Pra você que ainda não assistiu o último trailer, é só conferir aqui embaixo:

 

It: A Coisa tem estreia no dia 07 de Setembro nos cinemas e eu como fã de filmes de terror, estou aqui contanto os dias pra poder assistir ele e tomar vários sustos! Você reparou em mais alguma coisa interessante no trailer? Esse trailer te deu medo? Quais são suas expectativas para esse filme? Deixe aí nos comentários!

Fico por aqui, até o próximo post! =**

Aspirante a designer e desenhista nas horas vagas. Sonha em ser assistente do Batman e passar as férias no Condado. Atualmente sou uma estudiosa do lado negro da força e quero dominar o mundo! xD~

FacebookTwitterYouTube
Facebook Comments
(Visited 10 times, 1 visits today)

Veja esse também!

Leave a Comment