Livros e HQs 

Novo livro de Star Wars | O que levou Han Solo e Leia se separarem?

Nesse terceiro livro da Trilogia Star Wars Aftermath: Empire’s End, vai abordar os motivos que fizeram Han Solo e a princesa Leia se separarem antes do “Despertar da Força”.

O filme mostrou pra gente que é possível ter um final feliz sem que ele seja um “felizes para sempre”. Confesso que meu coração ficou partido com essa separação tão inesperada do casal, não teremos mais a dupla Han Solo e Leia nos filmes. Mas para nós fãs que ficaram sentidos com o fim desse relacionamento, teremos a oportunidade de vê-los juntos novamente no livro Marcas da Guerra: O Fim do Império (em uma tradução livre, não sei se esse será o nome oficial do livro aqui no Brasil). O livro vai mostrar os dois juntos em tempos felizes antes de tudo que aconteceu no “Despertar da Força”.

Um trecho do romance de Chuck Wendig foi postado no site oficial de Star Wars, (você pode conferir aqui) mostra que Han e Leia estão discutindo coisas muito importantes de suas vidas. A primeira é a gravidez de Ben (mais conhecido como Kylo Ren) e a segunda é a necessidade de mais batalhas militares contra o que sobrou do império, essa conversa fica um pouco tensa as vezes.

De fato, Wendig faz questão de demonstrar os pontos de pressão entre o relacionamento do casal, até levá-los ao momento em que vimos no “Despertar da Força”. Leia tem toda uma dedicação para aquilo que ela acredita ser seu dever e a convicção de Han Solo de que há uma vida melhor em algum lugar. Ele acha que está se libertando daquilo que também é seu dever e sai viajando pelo espaço em busca de aventuras ou pelo menos de algum lucro. Acho que ler tudo isso sabendo o que acontece com ele, deve ser uma experiência meio agridoce.

 

No Brasil temos a publicação apenas do primeiro volume da trilogia, tinha a expectativa do segundo ser lançado no fim do ano passado mas parece que ainda não tem novidade sobre isso. O Marcas da Guerra: Fim do Império vai ser lançado no dia 21 de Fevereiro nos Estados Unidos e claro vamos ficar aqui apenas na torcida para que esses livros cheguem na nossa terra tupiniquim o quanto antes!

Pra quem não conhece a trilogia, ela faz parte do novo cânone de Star Wars e narra acontecimentos desde o Retorno do Jedi até o Despertar da Força se você é fã da saga, com certeza é uma leitura que vale a pena!

Espero que tenha gostado desse post!
O que achou dessa novidade? Deixe aí nos comentários!

=**

Aspirante a designer e desenhista nas horas vagas. Sonha em ser assistente do Batman e passar as férias no Condado. Atualmente sou uma estudiosa do lado negro da força e quero dominar o mundo! xD~

FacebookTwitterYouTube
Facebook Comments
(Visited 38 times, 1 visits today)

Related posts

Leave a Comment