Livros e HQs 

THE WALKING DEAD | NOVAS CAPAS VARIANTES PARA CELEBRAR 15 ANOS DE APOCALIPSE ZUMBI

A muito tempo atrás, 15 anos para ser mais exata, estava surgindo nas prateleiras das lojas um quadrinho pequeno, preto e branco, independente e inspirado nos filmes de apocalipse zumbi de George Romero. Na época ninguém imaginava que estava chegando naquele momento o tão famoso The Walking Dead, com uma história que não iria mudar apenas a experiência das pessoas com a leitura de quadrinhos, mas iria impactar no mundo dos quadrinhos em geral e mais ainda em toda a cultura pop, quando surgiu a adaptação dele para a televisão feita pelo canal AMC. Com isso The Walking Dead se tornou um gigante cultural e continua forte até hoje, conquistando cada vez mais fãs! Mas tudo começou com uma primeira edição da Image Comics de Robert Kirkman e do artista Tony Moore, que chegou às lojas em outubro de 2003.

Então para comemorar essa fase o pessoal da Image Comics / Skybound Entertaiment estão revelando para os fãs a sua série de capas variantes das mensais de The Walkind Dead com a arte divina do Bill Sienkiewicz (esse é um dos meus artistas favoritos s2), e felizmente o escolheram para criar as artes para a comemoração do 15° aniversário da série. Se você não sabe de quem eu estou falando, Sienkiewicz é uma lenda dos quadrinhos, que ficou muito conhecido pelo seu trabalho nos títulos dos Novos Mutantes e Elektra na Marvel. (Sobre a HQ da Elektra, é uma das minhas favoritas, recomendo a leitura), mas voltando a TWD, essas novas variantes vão lançar o arco “Nova Ordem Mundial” e serão criadas várias delas até o fim de 2018.

Cada uma das capas apresenta um retrato de um personagem icônico da série como o Rick Grimes, seu filho Carl, Andrea, o Governador e a famosa espada que é empunhada pela Michonne. A primeira vai ser lançada no n°177, e estará disponível no dia 7 de março nos EUA, seguido pela edição n°178, em 4 de abril e a n°179, na quarta-feira dia 2 de maio. Logo abaixo estão as variantes das #177, #178 e #179 para você apreciar as artes do Sienkiewicz.

O que você achou dessas capas tão expressivas? Qual você mais gostou? Deixe nos comentários vou adorar saber!

Até o próximo post! =*

Aspirante a designer e desenhista nas horas vagas. Sonha em ser assistente do Batman e passar as férias no Condado. Atualmente sou uma estudiosa do lado negro da força e quero dominar o mundo! xD~

FacebookTwitterYouTube
Facebook Comments
(Visited 6 times, 1 visits today)

Veja esse também!

Leave a Comment